Níveis de suprimentos

(Toner, Cilindro, Fusores, etc)

slider

Fundamental para você e seu cliente

Garanta disponibilidade no contrato com o cliente

e muito mais vem por ai!

Confira agora mesmo!

Testar já
slider slider slider

Assistência técnica

Captura de eventos críticos

Garantia de disponibilidade

Garanta um atendimento pró-ativo

slider slider

Informações para faturamento

Fechamento de cobrança

Teste já!

Consistência nas informações

Comodidade para você e para seu cliente


O nicVision é um software voltado para empresas de Outsourcing de Impressão, que tem o objetivo de coletar contadores de páginas de impressoras e multifuncionais (laser, jato de tinta, cera entre outras) para facilitar e evitar erro humano quando é realizado o faturamento do contrato de locação ou manutenção. Aliado a isso, o nicVision monitora constantemente seu parque de impressão, informando qualquer erro ou defeito assim que a mensagem seja mostrada no painel do equipamento. O nicVision também monitora a vida útil dos cartuchos de toner, tinta ou cera, enviando alertas de troca antecipada ao provedor contratado.

 

nicVision - Tecnologia a serviço da qualidade.


100% SEGURO! HTTPS (HyperText Transfer Protocol Secure): Essa camada de segurança permite que os dados sejam transmitidos por meio de uma conexão criptografada e que se verifique a autenticidade do servidor e do cliente por meio do certificado digital. Além disso faz com que o cliente tenha maior confiança no aplicativo, pois qualquer empresa desenvolvedora, só pode certificar softwares considerados confiáveis.

Sobre o nicVision

O que é

O nicVision é uma ferramenta de software projetada para tornar transparente ao usuário final, as interações e intervenções ocorridas nos equipamentos disponibilizados através do Outsourcing de Impressão. Possibilitando maior controle e gestão do parque de impressão, promovendo soluções ágeis e garantindo plena satisfação do cliente. O sistema permite administração remota dos dispositivos de impresssão, acompanhando os incidentes ocorridos no parque de impresssão do cliente em tempo real, garantindo uma solução rápida e eficaz, e promovendo uma melhoria continua na qualidade dos serviços.

Como funciona

O nicVision possui um agente de software que fica instalado no seu cliente final. Este agente monitora todos os equipamentos de impressão instalados na rede. Quando ocorre uma solicitação de suprimentos, erro ou uma quantidade excessiva de encravamentos, o cliente envia as informações deste dispositivo para nosso Data Center. Diariamente os medidores são coletados e enviados para nossos servidores, de forma que o provedor de outsourcing pode consultar todos os dias os contadores de faturamento. O Nicvision fornece uma interface na web para configuração e visualização dos dados armazenados. Para se ter uma idéia, você pode programar a data de corte remotamente. Caso ocorra uma troca antecipada de algum suprimento, o sistema também emite um alerta, evitando altos custos com suprimentos que não atingem a durabilidade mínima esperada. Os percentuais de vida útil remanescente de Cilindro, Toner, Unidade Laser e Fusor, estão disponíveis na web em tempo real.

O nicVision é compatível com as principais marcas de dispositivos de impressão disponíveis no mercado, incluindo Canon, HP, Konica Minolta, Kyocera, Lanier, Lexmark, Ricoh, Sharp, Panasonic, Toshiba, Brother, Xerox entre outras.

Características

  • Pedido de suprimentos automático

    Automaticamente emite alertas de níveis de suprimentos para os dispositivos do seu contrato, e também para os dispositivos fora de seu contrato. Imagine ter a possibilidade de garantir a venda dos suprimentos ao seu cliente, antes mesmo do final da vida útil do mesmo?
  • Entrega controlada de suprimentos

    Através das informações disponibilizadas pelo nicVision, é permitida a sua área de logística, um controle efetivo sobre o envio de suprimentos, permitindo a plena manutenção do contrato sem a necessidade de manter suprimentos de reserva no cliente, evitando trocas indevidas dos suprimentos por parte do cliente, e garantindo sua rentabilidade.
  • Coleta informações no cliente

    O nicVision coleta as informações necessárias para garantir o bom andamento do contrato, e é compatível com as principais marcas de dispositivos de impressão disponíveis no mercado, incluindo Canon, HP, Konica Minolta, Kyocera, Lanier, Lexmark, Ricoh, Sharp, Panasonic, Toshiba, Brother, Xerox entre outras. .
  • Niveis de suprimento

    Verifique em tempo real os níveis de suprimento do parque instalado, visualize a área de cobertura por equipamento, e a data prevista para troca dos suprimentos.
  • Painel de alertas

    O nicVision fornece um painel para verificação de alertas em tempo real. Sua área técnica passa a contar com um painel onde as solicitações de assistência e suprimentos são mostradas em tempo real.

Screenshots

Leituras

Para visualizar as leituras encaminhadas automaticamente ou manualmente. Obs.: Leituras automáticas são enviadas uma única vez no mês.

Níveis de suprimento

Mostra status dos suprimentos capturados pelo client do nicVision no cliente, através de barras de progresso.

Alertas de assistência

Mostra os eventos capturados pelo client do nicVision instalado no cliente. Basicamente existem 2 tipos de eventos, o de assistência técnica e o de suprimento.

Detalhamento de leitura

Detalha uma leitura por peíodo.

Histórico de alertas

Mostra histórico por dispositivo.

Dashboard geral

Visão geral do parque instalado.

Níveis de toner

Acompanhe o histórico dos níveis de toner.

Dashboard do cliente

Mostra dados do cliente e suas configurações.

Controle efetivo de peças

Torna possível controlar a vida útil de qualquer peça.

Time-line atendimentos

Você pode visualizar os alertas gerados nas impressoras ou multifuncionais no formato de time-line, lançar ações e acompanhar tudo por aqui.

Módulo assistência técnica

Gestão completa de chamados ou ordens de serviço com lançamento de intervenções, pedido de peças, Base de conhecimento.

Contato

nicVision

Rua Professor Nilo Brandão, 81 - Bairro São Lourenço.

Curitiba, Paraná, Brasil.

Fone: 41-3047-0063 (Principal)

Fone: 41-3094-8902

Fone: 41-9 8863-3108

Email: comercial@nicvision.com.br

Web: www.nicvision.com.br

Entre em contato

Curitiba, Brasil